domingo, 16 de março de 2008

Creme de Pimenta e Vinagre Aromatizado


Creme de Pimenta: Molho preparado com pimenta dedo de moça, cebola, tomate, molho e especiarias. Aromatizado com cardamono (especiaria originária do Sri Lanka). Para aromatizar prato pronto, deve ser servido à mesa. Sua ardência é determinada pela quantidade de gotas a serem usadas.

Vinagre Aromatizado: Feito com vinagre de maçã, temperado com ervas, criteriosamente combinadas entre si, ressaltam o sabor do alecrim, da cebola e do alho. Servido à mesa para temeperar pratos prontos, pode também ser usado como simples tempero de saladas.

2 comentários:

Unknown disse...

OLA!!!!! GOSTO MUITO DE PIMENTA E GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR ESTE PRODUTO O CREME D PIMENTA SOU DE SAO JOSE DOS CAMPOS SP E MEU EMAIL E MENEGUETTIRODRIGO@YAHOO.COM.BR, POR FAVOR MANDE ME ESTA INFORMACAO

OBRIGADO

Unknown disse...

Bom dia Sra Anete,

Estive comprando seu produto ( geleia de morango com pimenta passa).
Tenho uma loja em Cruzeiro do Oeste-PR ( entre-posto de queijos Crioulo - Latco), onde comercializo outros itens. Penso que seus produtos ( alho na palha, shiitake..), seriam interessantes em desenvolver naquela região, seguindo o conceito de natural/orgânico.
Favor, poderia informar se há mais algum produto que produz e como faço para adquirir, custos, pedido mínimo....

Aguardo seus comentários.
att

Eduardo
eduardorocha6581@hotmail.com
44 91366126